segunda-feira, 3 de outubro de 2011

policial que atirou teme por família


 Caso Acioli: policial que atirou teme por família
Utilizando-se do benefício judicial da delação premiada, em que contou detalhes do crime em troca da redução da pena, o cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro Sérgio Costa Júnior, do 7º batalhão, admitiu ter atirado contra a juíza Patrícia Acioli, assassinada 11 de agosto ao chegar a sua casa em Niterói. Em depoimento, o policial admitiu ter chegado ao local do crime com tenente Daniel Benitez, do Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo. Uma câmara de segurança flagrou os dois entrando no condomínio onde Patrícia morava. Em entrevista ao Fantástico, o policial Sérgio contou que a mulher dele não sabia da sua participação no crime. "Só ficou sabendo no fórum, quando eu fui fazer o acordo (da delação premiada). Temo (pela segurança dela e da minha filha), porque saiu nos jornais que foi por causa do meu depoimento que o coronel foi preso. Na verdade eu não citei o nome do coronel. Quem falou o nome do coronel foi o tenente Benitez (o condutor da moto)", disse.

Nenhum comentário: