sábado, 1 de outubro de 2011

ADOLESCENTE É MORTA PELO MARIDO EM ITAPETINGA - ASSASSINO É PRESO PELA PM

 
Foi preso pela Polícia Militar por volta dás 07:30 h. da manhã de sexta (30) LEANDRO DE JESUS SOUZA, 26 anos. O rapaz é acusado de ter matado estrangulada a companheira adolescente DAIANE ARAÚJO DOS SANTOS, 16 anos. Depois de matar ele jogou o corpo da jovem dentro de um açude.
 
 
Leandro, em conversa com a polícia, informou que morava junto com Daiane já há alguns meses em Rio do Meio. Que a jovem era usuária de crack, por esse motivo, e extremamente preocupado, ele preferiu se mudar para uma fazenda na localidade conhecida como PÉ DA SERRA, região Pertencente à Itapetinga (porém localizada nas proximidades de Itororó).
Ele informou que Daiane em uma crise para usar as drogas desapareceu há várias semanas de sua casa, que quando retornou disse que estava com traficantes de Itabuna. Na segunda (26), após uma discussão, Leandro afirmou que Daiane pegou uma faca na cozinha e correu em sua direção para furá-lo, momento em que o rapaz segurou o seu pescoço, apertando com bastante força para que ela jogasse a faca fora, momento em que a moça acabou morrendo por estrangulamento.
Após matar a adolescente, LEANDRO pegou o seu corpo e jogou em um açude da fazenda onde trabalhava, antes ele amarrou uma pedra e uma caixa para que o corpo não boiasse.
A PRISÃO
Os Policiais Militares SÉRGIO RICARDO e RICARDO AZEVEDO de Itororó, começaram a fazer diligências para ver se encontravam o suspeito, pois foram informados que a última pessoa que estava com Daiane era Leandro.
Em uma Kombi escolar eles encontraram várias crianças, no meio delas o homicida. Os policiais detiveram Leandro que acabou confessando todo o crime para os Militares.
Conduzido para a Delegacia de Policia ele foi fraglanteado por homicídio.
 
Fonte Tiago Bottino

Nenhum comentário: