sábado, 8 de outubro de 2011

COMUNTRAN DE ITAPETINGA DESTAQUE NAS OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO

 CAMINHÃO ESTACIONADO DESCEU,UM LADEIRA PERDENDO O CONTROLE DISGORVENADO E FOI  UM DEUS MIM ACUDE !!! ME VALE  DEUS ! UMA SENHORA DE IDADE QUE LOGO MAIS A BAIXO,CORREM !!!CORREM!!! DESCENDO  UMA RIBANCEIRA ROLANDO FALTANDO POUCO PARA SER PEGO PELA A CARROSERIA  DO CAMINHÃO.EM CHOQUE  ELA SÓ VAI PODER VER  O QUE   PASSOU PELO SITE .

Na manhã  desta sexta(07)10:30 um caminhão Volkswaggen 16/210 A,carregado com blocos cerâmicos se encontrava descarregando em uma construção localizada na Rua Valdir Pires, Bairro Otávio Camões em Itapetinga.
Segundo informações da Comutran - Coordenadoria Municipal de Trânsito – o caminhoneiro tentou estacionar o caminhão em um canto da rua, para melhor descarregar o material de construção, instante em que o veiculo  desceu discontrolado a rua, que é enladeirada.
O veículo desceu de ré, atingindo Três residência na rua e destruindo o portão da mesma, ainda descontrolado o caminhão atingiu um Fiat Pálio de cor vinho, estacionado em frente à uma residência, o carro de propriedade do Bancário Marielson foi totalmente destruído, sendo lançado contra a garagem da residência do rapaz. O portão da casa foi arrebentado pela força do caminhão, que só foi contido porque dentro da mesma havia um outro veículo, que acabou ficando prensado entre as paredes da casa.
Um dos chapas que se encontrava descarregando o material de construção acabou se acidentando, NIVALDO RAMOS AZEVEDO, 34 anos. Ao ver o veículo descendo descontrolado a ladeira ele se jogou do mesmo, chocando-se contra o chão e sofrendo várias lesões no corpo.
A COMUTRAN - Coordenadoria Municipal de Trânsito, compareceu de imediato no local e realizou todo o isolamento da área, bem como a ocorrência do acidente.
O motorista, após o acidente, temeroso de sofrer retaliações fugiu do local



Nenhum comentário: