Deputado não esconde que terá forte influência na administração da rádio Difusora
O deputado federal Geraldo Simões reuniu ontem (27) militantes de sua tendência no PT – a Articulação CNB – para definir estratégias da campanha eleitoral que se avizinha. Em conversa com o PIMENTA, o parlamentar afirmou que tem três motivos principais para agradecer a Deus nos últimos dias: a posse do vereador Júnior Brandão (ex-PR e hoje no PT), pesquisas eleitorais que colocariam Juçara Feitosa em situação confortável e a compra da rádio Difusora “por pessoas que têm relações com a gente”.
No que diz respeito à Difusora, as “relações” com o novo proprietário são tão próximas, que Geraldo se sente à vontade  para dizer como será a administração da rádio. Segundo ele, “não haverá caça às bruxas e de vez em quando vou dar minha palavrinha para falar o que tenho feito por esta cidade e esta região”.
O petista afirmou que antes a rádio só fazia “elogiar o prefeito, como se a cidade estivesse um céu, e não me deixava falar, assim como ninguém do PT”. Ele disse ainda que a rádio continuará a dar espaço à gestão municipal e até elogiar o governo do prefeito Capitão Azevedo “quando merecer”.
ALIANÇAS - O deputado falou também sobre as articulações para reunir partidos em torno da candidatura de Juçara Feitosa. Indicou ter pretensões de congregar todas as legendas que apoiam Wagner e Dilma, num arco que incluiria PCdoB e até mesmo o PMDB, que só apoia a presidente, mas faz oposição ao governador. Questionado se o vereador Vane do Renascer (PRB) poderia ser o vice na chapa petista, respondeu: “tudo é possível”.


Do seu Pimenta