sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

42ª Exposição Agropecuária de Itapetinga movimenta a região


Será realizada a 42ª Exposição Agropecuária eIndustrial de Itapetinga, 16ª Exposição Nacional e 3ª Feira de Negócios SEBRAE, no período de 29/05 a 03/06 de 2012, no Parque de Exposições Juvino Oliveira, nesta cidade de Itapetinga.
Como é de conhecimento público, a Exposição de 2011 também alcançou êxito total, dignificando o nome de Itapetinga, tendo grande número de expositores e de visitantes, apresentando produtos dos mais variados, animais altamente selecionados e informações de excelente qualidade, resultando em elevado volume de negócios, o que a fez repercutir positivamente em todo o estado da Bahia.
No ano de 2012 pretendemos repetir esse sucesso, promovendo uma Exposição ainda mais bem sucedida, o que representará ganhos de toda a sorte para a população de Itapetinga e região. Para isso, entretanto, é imprescindível a participação efetiva de todos os segmentos de nossa região, uma vez que a Exposição interessa não apenas aos diretamente envolvidos com o agronegócio, mas a toda uma coletividade.

Fonte: Henrique Brugni Saraiva e diretoria do Sindicato Rural de Itapetinga

Nenhum comentário: