terça-feira, 1 de novembro de 2011

PETO PRENDE MAIS UMA PESSOA POR TRÁFICO DE DROGAS NO AMÉRICO NOGUEIRA…


Por volta das 12:00h desta segunda-feira (31/out), uma guarnição do PETO (Pelotão Especial da 8ª CIPM) – composta pelos policiais Ageilson Lima, Aspirante PM Paulo Santana, soldados Arlen, Alessandro e Vieira, após checar denúncia de populares através da Central de Rádio Patrulha (190), dando conta de que na residência de Milton (Josenilton Monteiro Coelho), 42 anos, morador da Avenida "A", bairro Américo Nogueira, havia grande movimentação de comercialização de drogas.
Os policiais militares empreenderam diligência até o referido endereço para constatação do fato.
Os integrantes do PETO encontraram o denunciado em frente sua residência, sendo franqueada a entrada no imóvel, que após uma busca minuciosa, foram encontradas uma pedra grande crack, oito (08) papelotes de cocaína dentro de uma embalagem de CENEVIT (antigripal), quatro (04) pedras menores da mesma droga, quatro (04) aparelhos celulares, uma calculadora, a quantia de R$ 254,40, além de folhas de caderno com anotações (possivelmente do comércio de drogas).
O delegado titular Dr. Roberto Júnior autorizou a lavratura do flagrante por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei Nº 11.343/06. Josenilton Monteiro (Milton) ficou custodiado na carceragem do Complexo Policial a disposição da justiça. Boletim de Ocorrência Nº 005435/2011.

Fonte: José Bispo

Nenhum comentário: