segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HOMEM QUE QUIZ SE SUICIDAR PEDE AJUDA PARA VOLTAR PARA SUA TERRA NATAL:


Valdeci Rodrigues Roque  de 35 anos,natural de TIMOTIO MG,Reside emITAPETINGA,Rua do Meio Nº81 Nova Itapetinga pai 3 filhos.E busca ajuda de todos para localizar seus familiares,que-se em contra em Divisópolis MG.O mesmo conta que estar deprimido com a falta dos seus pais,que chamava,José Roque,Mãe Lucimar Pacheco Roque"faleceram"com saudade dos familiares principalmente seus Três filhos pede nossa equipe para divulgar.

                                                      Valdeci depois da tentativa de Suicídio

Voltamos para melhor identificar o Srº Valdeci Rodrigues Roque e a comunidade da nova Itapetinga conta a nossa equipe que Valdeci é um homem muito bom,e que todos não mede esforços para ajuda Valdeci.comenta moradores que Valdeci apareceu no bairro"localizado nas casas populares" e conseguimos uma casa para ele! fica morando e as refeições nós que dar ele todos os dias.

                                                      Casa onde Valdeci ganho para morar:
No ultimo Domingo(20)Valdeci tentou-se Suicidar por duas vezes: Enforcar e pular da ponte, salvando o Suicida de tirar sua própria Vida,a garotada estar de parabéns salvou uma vida.Deprimido Valdeci conta porque  Perdi meus Pais,Saudades dos meus filhos.As vezes me sinto sozinho,não tenho parente em Itapetinga,gosto muito dos meus amigos,mais tenho Saudade de minha família. 

Nenhum comentário: