terça-feira, 8 de abril de 2014

Mulher de 32 anos morre eletrocutada na Vila Isabel em Itapetinga

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado ao chegar no local encontrou a vitima caída ao chão,  foram realizados procedimentos no intuito de reanimar a vitima, porém  o procedimento  não teve êxito. 


 
Gleide Lidiane de Jesus Freire, de 32 anos, morreu eletrocutada na manhã desta terça-feira (08) quando utilizava a maquina de lavar roupa. De acordo com familiares a descarga elétrica foi provocada por uma tomada com a fiação exposta “Gambiara”, a fatalidade aconteceu em uma residência localizada na Rua Nova República, bairro Vila Isabel.

 No momento do fato Gleide estava na companhia de seus filhos duas crianças de 1 ano e sente meses e outra de nove anos que estavam em outro cômodo da residência. A vitima era funcionária da Vulcabras/ Azaleia. ela estava de férias.


O delegado plantonista Marcos Larocca acompanhado de uma equipe esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo ser´pa removido para o instituto médico legal da cidade de  Vitória da Conquista.


Foto- Marlon Araujo
Postado por- www.Itapetinganahora.com.br

Nenhum comentário: