sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EMPRESÁRIO, FILHO DE ESPINHEIRA, GERA CONFUSÃO NO SAAE E É PRESO PELA POLICIA MILITAR.



Uma guarnição da Polícia Militar de Itapetinga, por volta das 11h30 desta quinta-feira (16), conduziu e apresentou no Complexo Policial da cidade, o empresário Marcos Leoneli Espinheira, de 65 anos, acusado de agredir fisicamente uma funcionária do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e arrombar a porta da administração da empresa, localizada na Rua Macarani, no Centro.
O diretor do SAAE, Nivaldo Morais, disse que falava ao telefone com um vereador da cidade, quando foi surpreendido pelo acusado, arrombando a porta da sala em que estava. Nesse momento, a Polícia Militar já havia sido acionada.
Na delegacia, o acusado foi ouvido pelo delegado Marcos Larocca e autuado em flagrante com base no artigo 1.63, dano qualificado. O empresário pagou fiança de um salário mínimo (R$ 724,00), foi liberado e responderá o crime em liberdade.
 Motivo:
 O acusado disse à polícia que a fazenda Astrolina, de propriedade de sua família, foi invadida por uma maquina retro- escavadeira da prefeitura local. Ele também informou que uma área da vegetação havia sido destruída. E na manhã de hoje (quinta-feira) foi até o SAAE para falar com o diretor Nivaldo Morais, mas foi desacatado moralmente na frente de vários funcionários.
 A empresa de água e esgoto disse que a obra é de responsabilidade da prefeitura e desmentiu a versão do empresário. por: EUDO MENDES

Nenhum comentário: