sábado, 31 de agosto de 2013

Feira de Noivas em BH – Casar BH 2013




Expocasório é a melhor e maior feira de noivas de Minas Gerais, um só espaço, as mais diversas necessidades da noiva mineira para o seu casamento.

Você Sabia?

Que a feira é um evento em um local público em que as pessoas, em dias e épocas predeterminados, expõem e vendem mercadorias.


A Expocasório sem dúvida alguma é a maior e a melhor feira de noivas que existe no estado de Minas Gerais e também podemos considerar no Brasil. Este evento que reúne em apenas um espaço as várias necessidades das noivas mineiras para o seu casamento.

E com isto temos os vestidos, dia da noiva, decorações, acessórios, convites, bouquês, fotografias, filmagens, lembranças, corais, agências de viagens, entre diversas outras oportunidades que dependem do bolso e do gosto de cada uma das noivas.

Sobre o Evento
Este evento realizado na região acontece na cidade de Belo Horizonte normalmente no mês de agosto, e são três dias de grandes novidades para as noivas. Atualmente o evento Expocasório é feito através do Minascentro. Com isto durante o evento acontecem vários desfiles de vestidos e ainda apresentações de diversos corais.

Com isto o grande objetivo da feira é criar ambientes que possam ser favoráveis para toda a realização dos bons negócios. E com isto para o expositor sem dúvida alguma é a grande chance de se vender para um mercado que movimenta bilhões anualmente e ainda para todas as noivas é a grande oportunidade de se planejar os casamentos de acordo com os seus sonhos.

Informação
O clima da feira é bem favorável para estreitar todas as relações com as outras empresas, além disto é possível se conhecer fornecedores que poderão ser grandes parceiros de negócios e ainda ficar antenado sobre todas as oportunidades de trabalho das várias empresas concorrentes.

Para se ter uma idéia da grandiosidade do evento podemos citar os seguintes números, no ano de 2012 o evento contou com mais de 3.336 Noivas , além de 11.225 Visitantes (Noivos, Familiares, Amigos, Empresas do Segmento), 136 Expositores de 36 Segmentos diferentes. Para 2013 o evento espera mais de 2 milhões em movimentação de reais para os três dias de eventos.Por Sempre Tops

Postado por - www.Itapetinganahora.com.br

Nenhum comentário: