quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

POLÍCIA CIVIL JÁ TEM AUTORIA DEFINIDA DO ASSALTO A SUPERMERCADO NO BAIRRO PRIMAVERA




A Policia Civil de Itapetinga através de investigação presidida pelo delegado titular Roberto Júnior e sua equipe, já definiu autoria do assalto a um supermercado na Avenida Vasco da Gama, bairro Primavera, fato ocorrido na manhã de segunda-feira (04/02), quando quatro homens armados utilizando duas motocicletas, posicionaram os veículos na Rua São Caetano e Avenida Vasco da Gama sentido Parque da Lagoa, enquanto seus ocupantes adentraram o estabelecimento e tocaram o terror.
Um dos integrantes do bando ficou na porta com capacete na cabeça e de arma em punho, enquanto os demais renderam funcionários e clientes, inclusive trancou no banheiro um funcionário e uma cliente. Os outros subiram a escadaria nos fundos da loja em direção ao primeiro andar (local do escritório), onde abordaram o empresário e exigiram que o mesmo abrisse o cofre e entregasse todos os parelhos celulares.
Os bandidos levaram todo o montante do final de semana (valor que seria movimentado no mesmo dia do roubo), dinheiro em espécie, valores em cheques de clientes. Logo em seguida o bando tomou rumo ignorado. A Polícia Civil 


esteve no local minutos depois, para coletar dados com as vítimas e tentar identificar e prender os assaltantes. 
A investigação está sendo conduzida pelo delegado titular, Dr. Roberto Júnior, que conta com o auxílio de sua equipe muito dinâmica e eficiente. A vítima esteve no Complexo Policial e registrou Boletim de Ocorrência, acreditando que a polícia chegará aos assaltantes que vão responder pelo crime de roubo.
Não podemos adiantar muita coisa, mas podemos afirmar que o crime já tem autoria definida. A prisão dos autores é uma questão de tempo, garantiu o delegado Júnior.  Por www.Itapetinganamidia.com

Nenhum comentário: