quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Laudo de babá que caiu de prédio deve sair nesta sexta-feira0


Está previsto para esta sexta-feira (17) a liberação do laudo cadavérico da babá Jaine Soares Abreu, de 18 anos. A jovem morreu há dois meses, ao cair do nono andar por uma das janelas do apartamento de onde trabalhava em Vitória da Conquista. Jaine Abreu morava na zona rural do município de Bom Jesus da Serra e trabalhava há dois meses como babá em Vitória da Conquista.
A família de Jaine Abreu descarta a possibilidade de suicídio. Segundo os familiares, no dia do acidente, a jovem chegou a ligar para o irmão, informando que ia pedir demissão do trabalho e voltar para casa .
O laudo cadavérico que deve ajudar nas investigações sobre as causas do acidente  e deveria ter sido divulgado em um prazo de um mês após a morte  ainda não foi liberado. Segundo o Departamento de Polícia Técnica da Bahia, a demora na liberação do laudo aconteceu porque foi preciso a realização de exames complementares pelo departamento em Salvador. A previsão divulgada pelo Departamento é de que o laudo seja liberado nesta sexta-feira (17).

Nenhum comentário: